Helicopter Grabbing






Este é um recurso que permite aos jogadores para saltar, pegar e pendurar peças de helicópteros
Para pegar um helicóptero , os comandos padrão são / grab (ou a sua chave do salto ), quando próximo a ele e / drop (ou a sua tecla de retrocesso ) a cair

Estes podem ser obrigados a chaves com comando de ligação do mta : / bind <key> <state(up/down/both)> <grab/drop> (por exemplo : " / lshift ligam para baixo agarrar" ) (tipo de "ligar" para o console ingame para ver a sintaxe necessária )

Você será automaticamente retirado do heli se ele fica perto do chão ou o seu jogador colide com outro elemento

Eu recomendo fortemente que você não ligar seus enter_exit ou enter_passenger chaves / ou grab / drop , pois isso pode causar alguns problemas muito perturbadores

Funções exportadas :
- ToggleHangingWeightLimit (true / false) - isso alterna o limite de peso de suspensão ou desligado , o padrão é on ( o que significa que há limites para o número de pessoas a cada helicóptero pode ter pendurado no celular ao mesmo tempo, cada helicóptero é diferente)
- SetPlayerGrabState ( player, verdadeiro / falso, [ heli, lado = "right " , line_percent = 0,5 ] ) - Obriga o jogador pendurado (true) ou desativada (false) um helicóptero. Usando este para pendurar os jogadores vão ignorar o limite de peso pendurado para o helicóptero , também há nenhuma verificação de adequação feito por isso é até você para garantir que o jogador pode realmente começar pendurado (ou seja : não está ligado a alguma coisa, não está morto , etc) . lado indica que lado do heli o jogador irá pendurar , line_percent indica a distância ao longo das linhas de agarrar o jogador será suspenso (0 para frente , 1 para trás)
- IsPlayerGrabbingHeli (jogador) - retorna true se eles são , se eles não são falsos . nil se o jogador é inválido
- GetPlayerGrabData (jogador) - retorna heli , lado, line_percent , legs_up se eles estão pendurados , nil se eles não são ou um jogador inválido é passado
- GetPlayersGrabbingHeli ( heli, [ lado , linha ] ) - retorna uma tabela de todos os jogadores pendurados no heli , nil se não há jogadores ou o heli é inválido

Problemas conhecidos:
- Ocasionalmente, o loop não vai animação corretamente e que o jogador não vai balançar , eles vão apenas ficar em uma posição estática
- Usando a mesma chave como enter_exit / enter_passenger para agarrar pode causar-lhe para não ser capaz de andar para a frente até você pular, ficar preso na água capaz de saltar até você nadar para a terra novamente ou incapaz de entrar / sair de veículos
- Usando a mesma chave como enter_exit para deixar cair as causas que você jack o condutor de veículos de água , se você cair , enquanto eles estão estacionados na água (devido à deformação de entrada)

                                      Link Do Dawload

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