Admin-Tag V.2.0




Gente eu criei algumas Tags pelo meu servidor ai eu pensei, em vez de eu criar Policia só com o nome= "PM,Bope,FT" Eu Podia Criar Gangues Policiais Com O Patente O que e patente:
Patente e o cargo de alguma policia exemplo de alguns patentes:
    PM Teste
    PM Recruta
    PM Soldado
    PM Sargento
    PM Cabo
    PM Tenente
    PM Aereo
    PM Major
    PM Capitao
    PM Comandante
    PM Aspirante
    PM Sentinela
    PM A.D.M
    PM Sub-Coronel
    PM Coronel
    PM General
Os patentes citado a cima são o que contém no servidor eu vou renovar a cada dia o Admin-Tag e botar aqui sempre atualizado qualquer erro fale nos comentários eu não fiz imagem porque tem muita Tag e não pode ser visualizada por inteiro!

                                                           Autor: [Z]ika
                                                          Tamanho: 1.32 KB
                                                
                                                               

                               
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. faz essas tag com base e paine porfavor -> tags: Mafia E Choque

    ResponderExcluir

Numero de Visitas