Hud Panteras V.2.0




Eae galera estou postando aqui uma hud muito zika!E espero que vocês também gostem no meu servidor esta hud combinou com o tipo do meu servidor ela e muito loka aqui ta a imagem de como e=

                                          Eu só tinha essa imagem do servidor que eu passei  kkk mais e loko! o hud!

                                                              O Download e simples e rapido!
                                                                            Tamanho: 528.97 KB
                                                                            Autor: N/A
                                                                      
http://www.mediafire.com/download/i07869r3588yq6x/hud-panteras.zip
Postado Por Dr.Funk
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Numero de Visitas