Gta Vice City Completo




Ola galera estou postando aqui um jogo bacana pra vocês se quiserem jogar o anterpassado do GTA San Andreas o Gta Vice City é meio legal o jogo muito realista e contém diversas coisas e muitas mais muitas missões doidas!

Historia: Sendo uma cidade estilo maimi em plenos anos 80 a Rockstar tentou fazer uma historia que passasse a idéia de aquele estilo de carrões, mulheres, Prédios enormes, mansões luxuosas e lanchas diferente de gta 3 que traz uma idéia de guerra de drogas e filmes a estilo Vam Damme.
Vice City em seu núcleo para a historia tenta trazer uma bela idéia de como seria interessante viver naquele meio e ao mesmo tempo arriscado com todo aquele luxo e todo aquele tipo de gente.
Vice City conseguiu fazer uma historia bonita para o seu ambiente que tenta trazer uma forma bem Novelística para o seu meio.
A historia de GTA Vice City tenta trazê-lo ao jeito bandido dê viver no luxo dos anos 80.
Vice City terá vários núcleos com sua peça principal que é a sua briga com Sonny Forelli mas traz mini ocasiões como a rixa com os haitianos e os serviços com os magnatas de vice city.

Onde tudo começa

Gta Vice City se passa anos antes de GTA 3 em 1986.
Tommy Vercetti é finalmente liberto da prisão, como um dos bandidos da gangue Forelli ele havia passado 15 anos em nome da família na prisão.
Finalmente ele foi liberto e Sonny Forelli seu antigo chefe fica sabendo da situação afinal foram 15 anos.Mas Sonny sabe que a situação não é muito boa com a volta de Tommy as ruas.
Em 1971 Tommy fez os serviços sujos de Sonny por Liberty City o que desagradou muita as outras famílias e gangues, pois Tommy simplesmente criava o caos em liberty city e isso gerou muitos problemas sobre seu respeito perante as outras familas.
Até que com tanta sujeira Sonny e a família Forelli foram incriminados, mas Tommy aceitou levar a culpa de tudo em nome da família e passar 15 anos na prisão em nome de Sonny.
Agora com a volta de Tommy as ruas e com tanta sujeira tendo a ter feito Sonny sabia que não podia permiti-lo nas ruas de Liberty City.

Então Sonny e sua família têm uma idéia genial.
Juntando a fome com a vontade de comer Sonny sabia que Tommy era esperto e decide lhe mandar para uma negociação na parte Sul na cidade de Vice City.
Sonny já havia preparado para a situação dar errado encrencando Tommy completamente.
Tommy teria que trocar uma grana por drogas e essa negociação teria que dar errado.Assim Tommy teria de recuperar o dinheiro em vice city e para isso tomar algumas propriedades e conseguir respeito nas ruas e assim Sonny se apossaria dessa situação toda, e em alguns meses Sonny iria para Vice City fazer uma visitinha a Tommy.
O plano de Sonny é perfeito, mas existe um grave erro, ele se esquecue de quem Tommy Vercetti era.

Como já planejado na hora da negociação os homens de um traficante de vice city dão cabo na negociação matando todo mundo sobrando apenas Tommy, Ken Rosemberg e o cara do helicóptero do outro lado da negociação(Realmente será interessante descobrir quem é ele).

Tommy consegue escapar vivo, mas agora está endividado feio com a mafia do norte.
Agora o negocio é ir até a festa do Coronel Cortez e conseguir informações de quem lhe roubou e assim dar jeito naqueles que te roubaram e conseguir a grana de volta.
Mas a coisa não é tão simples, pois você está em Vice City e em Vice City luxo é o que não falta.
Agora em Vice City Tommy estará numa cidade enorme e terá outras idéias em mente.
O negocio agora é recuperar sua grana.se vingar de qeum fez essa trapaça com você,descobrir o mistério do erro na sua negociação,se envolver com os haitianos,os cubanos os magnatas ter informações e tomar vice city.

 

                                                            Imagens:

 



 Postado por: Dr.Funk

 
http://www.4shared.com/rar/i6zGY_NK/gta_vice_city_completo.htm

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Numero de Visitas